sexta-feira, 1 de maio de 2009

How many FRIENDS I have.


Voce tem muitos amigos?

Isto é muito bom.Pois ter amigos é uma das facetas mais incriveis da nossa vida. Eles nos ajudam nos momentos mais dificeis, nos dao aquela força.São como irmãos achegados, sempre dispostos a sorrir se a gente ta alegre, e a dividir a dor, se a gente ta triste.

Pra mim amigo é aquele que você não tem medo de dizer em público "boto a mão no fogo por ele..." ...que diz que você é burro quando você faz uma cagada...que ri da sua cara quando você passa um mico...Pois acima de tudo a amizade deve ser sincera e uma pessoa que não faz essas coisas tão simples, tem algo a esconder...Eu tenho muita facilidade em achar amigos, acho, que é porque sou muito sincera e não tenho medo de magoar na maioria das vezes...Amigo é aquele que paga a conta quando você tá sem um centavoo na carteira, é aquele cara que quando tá sem nenhum cetavo na carteira, você faz questão de pagar a conta, só pela companhia dele.Amigo, é aquele que te sacaneia pra caralho, ri da sua cara quando você se fode bonito, té dá uns tapas quando você ta com "viadagem", e que te dá um abraço dizendo " eu vou sentir saudades quando eu for embora".Amigos de verdade existem, e sem eles eu sinceramente não seria NADA.Um brinde aos meus grandes amigos!ALGUNS ESTÃO AI NA FOTO EM CIMAA !!!

3 comentários:

  1. nossa, é amigo é isso mesmo principalmente na parte de pagar!
    ahahaha
    mais é dificil arranjar hein tem vezes q não vejo ngm!
    é dificil.

    ResponderExcluir
  2. tirando a minha família... os amigos são o que tenho de mais valioso nessa vida

    ResponderExcluir